Trilhas

TRILHAS DO S2B

Trilhas são as definições do conteúdo dos cursos ofertados, elas estão detalhadas na aba Conteúdo deste site.

 

Cada Trilha pode ser identificada por um número de 100 a 400, onde 100 representa uma menor complexidade no treinamento e 400 uma maior.

 

As Trilhas de nível 100/200, são indicadas para estudantes do Ensino Médio/Técnico, como incentivo para acesso à área de informática, podendo o aluno obter conhecimento em novas ferramentas e softwares, estando assim melhor preparado para o mercado de trabalho.

 

As Trilhas de nível 300/400, são indicadas para estudantes e profissionais que já possuem conhecimento na área, os temas abordados são mais técnicos e para avançar os módulos geralmente é necessário a conclusão de algum trabalho de desenvolvimento.

 

Cada Trilha é identificada pelo nível, conteúdo e qual área é melhor absorvida pelo mercado de trabalho.

 

Escolha a Trilha que melhor lhe atende na aba Conteúdo e bem-vindo ao S2B.

Tipos de Trilhas

Existem as Trilhas regulares, oferecidas em todas as edições do S2B e  Trilhas especiais, oferecidas de acordo com a demanda de empresas apoiadoras.

Acompanhe o site para saber quais e ondem estão sendo oferecidas.

 

As Trilhas, temas, conteúdo e quantidade de horas, pode mudar de Instituição para Instituição. 

Regulamentos

É obrigatória a frequência mínima em 75% das aulas em cada etapa/curso, sendo eliminado do Programa S2B o participante que ultrapassar esse limite.

 

Não serão permitidas revisões de prova, nem aceitas solicitações para reavaliação de classificação de candidatos ou participantes.

 

Para fins de classificação geral, cada participante terá uma pontuação individual, que levará em consideração a nota das provas das fases 1 e 2 e a nota obtida na apresentação do projeto final à banca examinadora, caso esteja previsto no curso em questão.

A divulgação dos candidatos aprovados em cada etapa/curso do Programa S2B será feita pelo site oficial do programa www.s2b-brasil.com.br e pelo e-mail informado no momento do cadastro.

As datas dessas divulgações ocorrerão de acordo com o cronograma fixado pela Instituição parceira, caso previsto no curso em questão.

Os alunos que obtiverem nota superior a 70%, receberão o Certificado Oficial Impresso, este lhe será entregue até o dia 17 de dezembro na própria Instituição onde o curso fora realizado ou selecionado para a entrega.

Algumas áreas abordadas pelo S2B - *Os conteúdos podem ser diferentes dependendo do Curso
  • Desenvolvimento de APPs

  • Sistemas Operacionais

  • Servidores Windows

  • Banco de Dados

  • IoT (Internet das Coisas)

  • Games

  • Cloud (nuvem)

  • Design

  • Redes & Infraestrutura

© 2016 by MS-EDU Tecnologia  - Microsoft Partner

  • Facebook Basic Black