Sobre

Programa Students to Business da Microsoft!

O programa Students to Business oferece capacitação técnica para estudantes utilizando tecnologias Microsoft!

O Programa S2B, desenvolvido pela Microsoft, tem como principal objetivo colaborar com os estudantes para que desenvolvam suas competências e habilidades em áreas específicas de TI, aproximando-os do mercado de trabalho. Para isso, o Programa prevê capacitação em tecnologias Microsoft para atender demandas do mercado.

O programa Students to Business é uma iniciativa da Microsoft, dos seus Parceiros e das principais Instituições de Ensino do país. Ao ingressar no programa, você terá acesso aos treinamentos indicados pelos especialistas da Microsoft e terá a oportunidade de ser um estudante com um Certificado Oficial do programa S2B, reconhecido por nossos parceiros.

O público alvo são estudantes regularmente matriculados no ensino médio/técnico, superior ou pós-graduação. O objetivo do programa é fazer a ligação entre novos profissionais em busca de uma oportunidade no mercado e empresas com demanda de mão-de-obra qualificada.

Todos os Cursos, Provas, Site e Aplicativos, foram desenvolvidos e são de responsabilidade da MS-EDU Tecnologia, uma empresa membro da Microsoft Partner Network, com profissionais gabaritados na área de tecnologia e coordenados pelo Regional Director & MVP da Microsoft, Com. Eng. Jamil Lopes, apoiados pelo programa Microsoft Studants to Business.

O Programa S2B é totalmente gratuito para os participantes, mas este deverá informar que não necessita do Certificado Impresso, no ato da inscrição.

 

No entanto o parceiro autorizado MS-EDU Tecnologia, realizador do treinamento, poderá cobrar uma taxa, para emissão e entrega do Certificado Oficial Impresso (que será entregue ao aluno no final do curso, se aprovado), bem como as custas de envio e despesas operacionais, este valor caso exista será informado no ato da Inscrição.

© 2016 by MS-EDU Tecnologia  - Microsoft Partner

  • Facebook Basic Black